Ala jovem do Podemos cobra inauguração de Centro Esportivo em Itapuã prometida pela Prefeitura

Jovens do bairro de Itapuã reclamam do abandono das obras do primeiro Centro de Iniciação ao Esporte, prometido pela prefeitura municipal no último mês de março, durante as comemorações pelo aniversário de Salvador.

Para o presidente do Podemos Jovem Bahia, Eric Pereira, a ordem de serviço foi assinada mas as obras não andaram “Estamos indignados porque os 400 jovens aguardaram pelo equipamento e nenhuma justificativa foi passada à nossa comunidade. Eles hoje estão de férias e não têm onde praticar esporte”, dispara.

“O terreno existe e as crianças e jovens, muitas com potencial competitivo não estão recebendo o incentivo que merecem. Sabemos que uma arena multiuso é uma alternativa para os jovens em situação de vulnerabilidade social sem muitas oportunidades. Antes, no local, havia um campo de futebol, quadra e espaço para diversos esportes. A prefeitura decidiu desfazer tudo e prometeu uma arena multiuso para o final de 2017, mas até agora não há previsão de inauguração. No lugar de festa, queremos que as famílias encontrem espaço para sonhar com o futuro dos filhos”, diz Eric.

O terreno na Rua da Ilha está cercado e na frente há uma placa com informações sobre o custo e cronograma da obra.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM