Nova Frente Parlamentar vai melhorar relação de vereadores com o comércio

Melhorar a interlocução entre a Câmara Municipal de Salvador e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomercio). Com este objetivo foi instituída, nesta terça-feira (7),  durante almoço na Casa do Comércio, pelo presidente da CMS, vereador Leo Prates (DEM), a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Comércio, que será presidida pelo vereador Joceval Rodrigues (PPS).
Escolhido para liderar os trabalhos da Frente, o vereador Joceval destacou a importância do diálogo com o setor produtivo da capital baiana. “É mais um desafio para nosso mandato. Acredito que é muito salutar a instalação de uma frente como esta no momento em que a Fecomercio completa 70 anos. Nosso trabalho é dialogar com o setor que mais emprega em nossa cidade, sempre pensando no bem comum”.
Joceval explica que a Frente vai manter uma relação constante entre vereadores e representantes da Fecomercio. “Tenho certeza que vamos atingir o objetivo de melhorar a interlocução entre os vereadores e os comerciantes, de modo que vamos evitar que alguns projetos atrapalhem esse setor tão importante para os soteropolitanos. Esse é um fato histórico e que muita orgulhos a nós vereadores”.
Além do vereador Joceval Rodrigues e do presidente da Câmara, Leo Prates, estiveram presentes no ato os vereadores Paulo Magalhães Júnior (PV), José Trindade (PSL), Alexandre Aleluia (DEM), Ricardo Almeida (PSC), Cesar Leite (PSDB), Rogéria Santos (PRB) e Kiki Bispo (PTB). Os presidentes da Cogel e Fecomercio, Alberto Braga e Carlos de Souza Andrade, respectivamente, também participaram da instalação da Frente.
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM