Radioamadores comemoram dia da categoria com evento no próximo domingo (5)

Café da manhã, palestras, show, churrasco e sorteios de brindes fazem parte da programação capitaneada pela seccional baiana da Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão.

Praticantes do radioamadorismo e convidados de todo o estado se reúnem no próximo domingo (5) na sede da Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão da Bahia (Labre-BA), localizada no Parque de Pituaçu, na orla de Salvador. O evento, agendado para as 8h, celebra o Dia do Radioamador, comemorado na mesma data.
A programação se estende por todo o dia e conta com a realização de um café da manhã, palestras, show de “Adelson e seus Teclados”, churrasco, sorteios de brindes, além de demonstrações de equipamentos técnicos.

A Labre-BA possui aproximadamente 1.500 usuários do serviço de telecomunicações devidamente filiados e registrados na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Mundialmente, o radioamadorismo, que também é um hobby técnico-científico, foi responsável pelo avanço de inúmeras tecnologias: desde o advento do forno micro-ondas, à criação da internet e desenvolvimento de radares e da telefonia celular.
A atividade é fiscalizada e regulamentada sob legislação nacional e internacional, reunindo pessoas de todo o mundo.

Serviço
O quê: Comemoração do Dia do Radioamador
Quando: Domingo, 5 de novembro de 2017, a partir das 8h.
Onde: Sede da Labre-BA (Parque de Pituaçu)
Entrada: Filiados e convidados

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM