“Falar mal de ACM Neto é senha para ter emendas impositivas liberadas pelo governador”, afirma Heber Santana

“A liberação das emendas impositivas deveria ser regra, e o governador ser homem suficiente para cumprir sua palavra com essa Casa e pagar”, disse o deputado Heber Santana (PSC), na tribuna da Assembléia Legislativa, ao condenar a postura dos deputados governistas de criticar sistematicamente o prefeito de Salvador. “Toda vez que um deputado governista ocupa a tribuna tem que falar alguma coisa do prefeito ACM Neto, senão não se realiza”, afirma Heber, completando que “talvez seja a senha dada pelo governador para que suas emendas sejam liberadas”.

Heber Santana garante que “se assim for, nós da oposição não vamos receber os recursos de nossas emendas destinadas aos municípios que representamos, porque falaremos do prefeito ACM Neto, mas falaremos do excelente trabalho que faz com que ele tenha a aprovação popular que tem em nossa cidade, com a perspectiva de ser o próximo governador da Bahia”.

Heber destaca que a população quer ACM Neto como governador para transformar a realidade da Bahia e por fim a um governo medíocre. “A população quer uma oposição que trabalhe, que pense no futuro e que venha melhorar a qualidade de vida da população, e é esse nosso objetivo”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM