NET e Claro marcam presença no IX Festival da Cultura Japonesa

A NET, a maior operadora via cabo da América Latina, e a Claro, uma das líderes em telefonia celular, patrocinam pelo segundo ano consecutivo, o Festival da Cultura Japonesa de Salvador, que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, no Parque de Exposições. A nona edição do festival traz como tema “Artes Marciais” e celebra os 26 anos de “Bon Odori”, evento anual de música que é realizado entre os meses de julho e agosto no Japão.

A NET e a Claro vão garantir a conectividade da sala de imprensa, da praça de alimentação para que os convidados possam curtir à vontade e para os expositores. As operadoras também terão um espaço exclusivo para a degustação dos serviços e contarão com promotores para ações de interação com o público presente, que inclui distribuição de brindes especiais.

“Estamos aproveitando esta oportunidade para nos aproximar ainda mais dos diferentes perfis de clientes presentes no evento e oferecer mais opções de entretenimento e conteúdo para o Festival. Ao associarmos as marcas NET e Claro a este evento, que já faz parte do calendário de festas de Salvador, também estamos contribuindo com a troca de experiências e o conhecimento da cultura japonesa para um maior número de pessoas”, afirma Marise Galindo, gerente da unidade residencial da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe.

Sobre a NET 

A NET, que faz parte da Claro Brasil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.

Sobre a CLARO

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto NET Claro Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

SERVIÇO

FESTIVAL DA CULTURA JAPONESA.
DATA: 25 A 27 DE AGOSTO DE 2017.
LOCAL: PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE SALVADOR.
ENDEREÇO: AVENIDA LUIS VIANA FILHO, S/N, PARALELA – SALVADOR.
REALIZAÇÃO: ANISA (ASSOCIAÇÃO NIPPO BRASILEIRA DE SALVADOR)
PATROCÌNIO: NET CLARO

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM