“ACM Neto é o mais forte para 2018”, aponta Benito Gama

O deputado federal Benito Gama (PTB) defendeu a aprovação das reformas propostas pelo governo e por aliados.

“Essa proposta agora, embora não seja a ideal, está sendo a proposta possível que nós estamos discutindo”, afirma o parlamentar ao ser questionado sobre as alterações nas regras eleitorais.

“Eu acho que a Reforma da Previdência tem chances de passar. Não agora, mas penso que em outubro o governo irá construir uma base, porque o país não aguenta mais pagar essa coisa como está. O problema todo está na Reforma no serviço público, e não no privado”, pondera.

O baiano confirmou que a legenda dele vai caminhar com ACM Neto (DEM) em 2018 e fez críticas ao governador Rui Costa. Ele ainda acusou a Procuradoria-Geral da República de perseguição ao presidente Michel Temer (PMDB).

Confira trechos da entrevista na Tribuna da Bahia que o TV Servidor repercute a seguir:

Como o senhor avalia a proposta de Reforma Política, com fundo para financiamento de campanha, entre outras coisas?

Benito Gama – Essa proposta agora, embora não seja a ideal, está sendo a proposta possível que nós estamos discutindo. De qualquer maneira, tem muita coisa para melhorar. Uma das coisas importantes que nós temos que discutir é o financiamento de campanha. Temos que encontrar aí um meio termo, onde possamos aprovar uma proposta com transparência. Precisamos arrumar uma solução o mais rápido possível. O nosso limite é o final de setembro.

Com informações da TV do Servidor e Tribuna da Bahia

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM