“Cajazeiras pediu socorro em sessão itinerante da Câmara nesta segunda”, diz Marta

A vereadora Marta Rodrigues (PT) pontuou que a sessão itinerante da Câmara Municipal de Salvador em Cajazeiras, na tarde desta segunda-feira (14) serviu para mostrar, mais uma vez, que a população do bairro vem sofrendo com a falta de ações do poder público municipal para melhorar a qualidade de vida na região.

Ela ressaltou que os depoimentos dos participantes da Sessão só corroboram o que vem sendo dito sistematicamente por ela e por edis da oposição nas sessões ocorridas no plenário da Casa.

“Há uma queixa muito grande da diminuição de linhas de de ônibus. Não há transporte adequado. Não existe um quilômetro de ciclovia e nada de acessibilidade em um dos bairros mais populosos da cidade. As críticas dos moradores são muito fortes e o prefeito faz vistas Grossas”, diz.

Marta lembrou ainda da demorada construção do Hospital Municipal em uma área verde. “As pessoas estão preocupadas com o meio ambiente. Esta sessão é importante porque temos a oportunidade de ouvir os moradores e de levar a Câmara até o povo. E o que ouvimos hoje são relatos de um bairro abandonado e de uma prefeitura que não tem nenhum compromisso com o social”, destaca a vereadora.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM