Câmara Municipal de Salvador cria comissão para realizar concurso público

A Câmara Municipal de Salvador constituiu uma comissão para viabilizar o concurso público da Casa. A medida foi publicada no Diário Oficial do Legislativo desta segunda-feira (17).

Formado por seis servidores, o colegiado será responsável por coordenar, acompanhar e fiscalizar as atividades necessárias à realização do processo seletivo.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo, vereador Leo Prates (DEM), a expectativa é que as provas sejam aplicadas em março do ano que vem. “A criação da comissão é mais um importante passo para efetivar o concurso”, assinala.

Leo Prates ressalta que a reestruturação administrativa da Casa e o novo Plano de Cargos, Vencimentos e Carreira dos Servidores, aprovados na atual legislatura, tornaram viável o processo seletivo.

A contratação de novos servidores por meio de concurso vai contemplar os cargos de assistente legislativo municipal, auxiliar em saúde bucal, analista legislativo municipal, analista de tecnologia da informação, advogado legislativo, arquiteto, engenheiro e assistente social.

A comissão é composta pelos servidores Karolyne Mendes Queiroz, Decio Martins Mendes Filho, Vivaldo Evangelista Ribeiro, Vinicius Miranda Morgado, Sheila Palmeira Cardoso e Quedner de Souza Matos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM