Câmara Municipal de Salvador define composição de mesa de negociação salarial

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) vai instalar, na próxima terça-feira (4), às 10h, em ato no Salão Nobre, a Mesa Permanente de Negociação Salarial e Melhorias dos Servidores da Casa. A composição da mesa foi publicada no Diário Oficial do Legislativo Municipal desta sexta-feira (30).

O órgão consultivo funcionará como espaço de debate entre servidores e gestores da CMS e será formado por nove integrantes. A Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Salvador (Ascam) indicou três membros: um funcionário inativo, um ativo aprovado no concurso de 2011 e mais um do corpo funcional do Poder Legislativo antes do último certame.

O presidente Leo Prates (DEM) fez quatro indicações: um servidor no exercício de função de confiança e três representantes da presidência. Completam a composição dois vereadores, um indicado pela liderança do governo e o outro pela liderança da oposição.

A mesa será composta por Marival dos Santos, servidor inativo, Eliomar Ornelas da Silva, servidor ativo anterior ao concurso de 2011, Lucinei Santos Santana, servidor ativo do concurso de 2011 e Dalmo Lopes Fernandes, servidor efetivo no exercício de função de confiança.

Também compõem a comissão os vereadores Joceval Rodrigues (PPS), membro da bancada do governo, e Luiz Carlos Suíca (PT), membro da bancada de oposição. A presidência da Casa será representada pelos diretores Leon30ardo Baruch (Administrativo) e Waldemar Santos Filho (Financeiro) e pelo assessor Vivaldo Evangelista Ribeiro.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM