Clube de Desconto renova parceria com a Ford e amplia desconto para New Fiesta Hatch

A Ford e o Clube de Desconto do Servidor renovaram a parceria que concede abatimentos para funcionários públicos estaduais na compra de veículos novos. Neste ano, a montadora aumentou o desconto para o modelo New Fiesta Hatch, subindo de 5% para 7% sobre o preço público anunciado no site oficial da empresa.

Com as condições especiais oferecidas pela parceria, os servidores estaduais terão a possibilidade de adquirir os modelos Ka, Ka+, Focus Hatch 1.6, Focus Fastback 2.0, Ranger e Fusion, todos com desconto de 7%; além do New Fiesta. Apenas o EcoSport possui um desconto de 9%. As ofertas, disponíveis em toda rede de distribuidores Ford no estado, incluem diversas formas de pagamento e a possibilidade de financiamento com taxa zero para alguns modelos.

De acordo com a montadora, o percentual de desconto incide sobre o preço público na data da cotação, sendo que os valores dos veículos podem ser verificados no site da Ford. A compra dos automóveis está sujeita à disponibilidade de estoque. Para ter acesso aos descontos, o servidor deve apresentar a documentação que comprova o vínculo com o Estado (crachá ou contracheque e documento com foto). Outra exigência é a necessidade do veículo ser faturado em nome de funcionário público do Estado.

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia cerca 270 mil servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. O clube possui 291 empresas parceiras, distribuídas entre 30 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM