Espanha: Seminário Internacional de Juristas conta com a participação de comitiva brasileira

Está ocorrendo em Sevilla, na Espanha, o XIV Seminário Internacional de Juristas e Profissionais de Direito, entre os dias 16 e 21 de janeiro.

O seminário reúne juristas da Europa, África e América do Sul. Uma comitiva de juristas brasileiros está participando do evento. Dentre eles o professor e comendador Antônio Costa, que está participando do lançamento do livro Juristas do Mundo, na condição de coautor.

O lançamento da obra integra o seminário, que é uma realização da Rede Internacional de Excelência Jurídica. “É um prazer dar essa contribuição para esta publicação, afinal, marca a presença da Bahia e Nordeste Brasileiro na literatura jurídica internacional”, afirma Antônio Costa.

A obra traz a contribuição de juristas de diversos locais do planeta. Constou da programação do evento, uma visita, no último dia 16, à presidente do Parlamento da Andaluzia, Fuensanta Coves Botella.

Hoje (18) à tarde Antônio Costa fará, na programação do evento, uma palestra sobre o tema Ética. Antônio Costa é professor de Direito Processual Civil e Direito Internacional da Universidade Católica do Salvador; presidente do Instituto Baiano de Direito Empresarial (IBADIRE) e presidente da Rede Internacional de Excelência Jurídica (Regional Bahia).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM