Faculdade Baiana de Direito abre Curso de Extensão em Direito Digital

Com o intuito de aprimorar os conhecimentos jurídicos acerca do universo da internet, a Faculdade Baiana de Direito está com inscrições abertas para o curso de Extensão em Direito Digital.

O curso é uma oportunidade para que estudantes e profissionais enriqueçam seus currículos, além de possibilitar atualização acadêmica e maior experiência na área.

Os alunos terão a chance de compreender os institutos do Direito Digital; sua evolução; seus fundamentos; a legislação aplicada, sua atualidade e perspectivas, bem como desenvolver a habilidade de identificar soluções para os principais problemas jurídicos relacionados ao tema.

“Estamos no momento em que todo o contexto cibernético se convergem no dia a dia, vamos navegar por todas as searas, principalmente fazer com que o aluno leve suas dúvidas ou suas experiências para trabalharmos em conjunto. O objetivo é apresentar de forma concreta um conteúdo teórico, jurídico e prático”, explica Fabrício Patury, Docente do curso.

Com carga horária de 30h (10 encontros de 3h), as aulas começam no dia 19 de janeiro e vão até o dia 1 de fevereiro. O curso é indicado para estudantes e profissionais a fim de complementar conhecimento na área.

As aulas serão ministradas na unidade de Amaralina. As vagas são limitadas. As inscrições estão sendo feitas através do site www.faculdadebaianadedireito.com.br ou nas sedes da Faculdade Baiana de Direito (Amaralina e Jardim Armação), com valor de R$550.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM