Ouvidoria da CMS será dirigida por Luiz Carlos Suíca que propõe “programa popular”

Na segunda-feira (03), o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) foi empossado para o segundo mandato (2017-2020) assumindo também a Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador. Com a proposta de liderar o cargo a partir de um “programa popular” o vereador diz-se favorável a ampliação e formulação de projetos para melhorar a qualidade de vida da “população mais pobre”.

“Só tenho que agradecer aos meus colegas por confiar essa importante pasta ao nosso mandato. Estamos preparados para envolver ainda mais a população carente desta cidade nas decisões da Câmara”, disse Suíca.

O vereador afirma que a Ouvidoria estará aberta para ouvir demandas de grupos como mulheres, negros, LGBTs e deficientes físicos a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas juntamente com serviços e políticas públicas nos bairros periféricos.

Para Suíca o seu segundo mandato será ainda mais participativo sendo marcada com a liberação de projetos importantes: “Vamos auxiliar a população no que for preciso, mas sabemos onde estão os problemas. Atuaremos para destravar obras importantes, cobrar ações de educação ambiental e lutar pela ampliação dos serviços públicos nos bairros populares. Precisamos também dar mais oportunidades para a nossa juventude e é isso que vamos fazer”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM