Presidente da Câmara Municipal de Passé é o mais jovem da RMS

São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, terá o presidente de Câmara mais jovem da Bahia. Trata-se de Magno Silva (PP), mais conhecido como Guila, 25 anos, que assumiu o cargo neste domingo, dia 1º de janeiro, após disputa acirrada. Ele derrotou o candidato do prefeito Dr. Breno (PSD), Robério de Jacuípe (PSDB), por 7 votos a 6.

Apesar de ser estreante na política, Guila, que é morador do distrito chamado Lamarão do Passé, prometeu um legislativo forte. Ele comentou ainda que, apesar dele e dos novos membros da mesa diretora, não terem sido eleitos com o apoio da base do prefeito, não vai atuar para inviabilizar o Executivo. “Muito pelo contrário, queremos o melhor para São Sebastião do Passé. Seremos defensores de tudo que for bom para a cidade”, pontuou.

A nova mesa diretora da Câmara é formada por Guila (presidente), Pedrinho (vice-presidente), Banha de Quequinha (1º secretário) e Sérgio Sacramento (2º secretário). São Sebastião do Passé possui cerca de 45 mil habitantes e está situado a 58 km de distância da capital baiana.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM