Elinaldo participa de encontro com ACM Neto em Salvador

O prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo (DEM), esteve reunido com o prefeito ACM Neto na tarde desta sexta-feira, em Salvador. Durante a conversa, Neto detalhou a reforma administrativa que implantou na Prefeitura logo que assumiu o cargo, em janeiro de 2013. O prefeito disse para Elinaldo que todo o êxito de sua gestão somente foi possível porque ele tomou medidas para sanear as contas do município.

Elinaldo, que desde a campanha se encontrou diversas vezes com ACM Neto, disse que ficou muito satisfeito com o encontro e prometeu levar para Camaçari o mesmo modelo de gestão que transformou o gestor da capital baiana em um dos mais bem avaliados do país. “Minha equipe de governo está trabalhando muito para mostrar como se governa uma cidade com foco no cidadão, com foco principalmente nos que mais precisam”, disse Elinaldo, que também estava acompanhado pelo deputado federal Paulo Azi.

Na saída do encontro com o prefeito ACM Neto, Elinaldo disse que a definição dos nomes que vão compor o seu governo somente acontecerá em dezembro. “O que estamos fazendo agora é trabalhando no modelo de gestão que vamos adotar em Camaçari. Tivemos uma grande vitória e vamos, a partir de janeiro do ano que vem, retribuir toda a confiança que foi depositada em nossa coligação”, concluiu Elinaldo.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM