Marcha e manifestações marcarão o “Dia de Greve e Paralisação” em Salvador

A Comissão Operativa das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo na Bahia se reuniu na noite desta segunda-feira, (07), na sede do PCdoB, e avaliou que é possível construir um marcante dia de luta em Salvador na próxima sexta-feira, 11 de novembro, Dia Nacional de Greve e Paralisação. Diversas categorias de trabalhadores e do movimento social vão realizar manifestações em vários pontos da cidade durante a manhã e à tarde.

As Frentes colocam como atos prioritários para a presença da militância, a manifestação marcada para as 7h, em Frente ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, e a passeata que acontecerá às 15h, saindo do Campo Grande rumo ao Fórum Rui Barbosa, em Nazaré.

Para o Centro da cidade, está agendada uma manifestação na Avenida Sete, às 8h, com concentração em frente à Casa D’Itália. Estão destacadas para essa região, os comerciários, vigilantes, bancários, servidores da UFBA e policiais civis.

A orientação é intensificar a convocação através de carros de som, pichações, colagem de cartazes, divulgação dos materiais nas redes sociais, uso da imprensa sindical e outras e panfletagens diárias na Lapa (das 16h às 18h).

Foi convocada uma reunião da Frente de Luta pela Moradia para esta terça-feira (08) na sede da CUT para discutir as ações do movimento na data citada.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM