Democrata Alexandre Aleluia conquista apoio importante na campanha ao Legislativo

Focado no seu projeto de conquistar uma das 43 cadeiras da Câmara Municipal, o candidato à vereador pelo DEM, Alexandre Aleluia, segue conquistando apoios estratégicos, visando o fortalecimento de sua candidatura no pleito que será decidido em outubro deste ano.

O candidato democrata assinou um documento em que assume o compromisso de apresentar no seu primeiro mês de mandato ou apoiar com o seu voto na Câmara Municipal de Salvador, se eleito, um projeto de lei que impeça a doutrinação e a propaganda político e ideológica no sistema municipal de ensino, segundo o lema que defende de ‘Escola Sem Partido’, movimento que Alexandre representa e lidera na Bahia.

“Precisamos retomar a qualidade de ensino em nossas salas de aula, e o primeiro passo para isso é que a escola cumpra seu papel de ensinar os conteúdos programáticos das disciplinas, auxiliando o aluno a analisar com objetividade os fatos, as mais distintas ideias e versões sobre a história. É, sim, possível que professores exerçam sua função com isenção. É, sim, possível que nossos estudantes ocupem os primeiros lugares nas avaliações de desempenho escolar. Basta que professores ensinem e que os alunos estudem. Estudar é a maior revolução que um aluno pode empreender”, acredita o jovem democrata.

O jovem candidato democrata recebeu declaração de apoio do Dr. Giovanni à candidatura e ao seu projeto político e legislativo na Câmara Municipal. Por uma saúde pública de qualidade, Alexandre Aleluia pretende propor na Câmara Municipal, se eleito, a criação de um convênio com faculdades de medicina, Cremeb, ABM, Sindimed e cooperativas médicas para a criação do ‘Mais Saúde’ que, segundo o democrata, substituirá em Salvador o ‘Mais Médicos’.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM