Câmara Municipal de Salvador concede Medalha Zumbi dos Palmares para João Carlos Bacelar

A Câmara Municipal vai conceder ao deputado federal João Carlos Bacelar (PTN), no dia 2 de setembro, a Medalha Zumbi dos Palmares. O projeto de resolução foi apresentado pelo vereador Toinho Carolino (PTN).

A medalha é dedicada a pessoas atuantes no combate ao racismo, discriminação e intolerância em Salvador ou em outras regiões do estado da Bahia.

João Carlos Bacelar Batista é administrador de empresas. Iniciou sua carreira política em 1982, quando assumiu o cargo de subsecretário de Administração da Prefeitura de Salvador. Foi eleito vereador de Salvador durante quatro mandatos, e ocupou o cargo de presidente da Casa em 1995. Em 2006 foi eleito deputado estadual pela primeira vez. No ano de 2014 foi eleito deputado federal com mais de 95 mil votos.

“No Congresso Nacional tem trabalhado na defesa da Lei de Responsabilidade Educacional, como ferramenta para a implantação de um ensino público de qualidade. A luta contra a violência que afeta os jovens negros, a defesa de todo modelo de família e a atração de novos investimentos para a Bahia também são bandeiras do deputado Bacelar”, destaca Carolino no projeto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM