Bacelar apoia pré-candidatura de representante da juventude do PTN

O protagonismo jovem na Câmara de Vereadores ainda não é realidade em Salvador, mas pelo que depender do Deputado Federal, Bacelar, presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN), essa realidade tem data para mudar: o líder apoia veementemente a pré-candidatura do presidente do núcleo jovem na capital baiana, Eric Pereira.

Durante a reunião extraordinária do partido, realizada na última quarta-feira (27), Bacelar demonstrou toda a sua aprovação ao jovem. “A câmara e a juventude de Salvador precisam de um representante jovem; o tema da juventude precisa ser debatido e nada melhor do que o próprio jovem para defender os seus interesses. Sei do compromisso de Eric, a quem desejo uma caminhada bonita e que consiga levar suas propostas à câmara municipal.”, aposta o deputado.

Em outra oportunidade, o presidente do PTN já havia mencionado seu assentimento pelo trabalho de Eric. “A campanha dele é inovadora, jovem, diferente, sem clientelismo e sem compra de votos, abrindo as consciências e educando o povo.”, conclui Bacelar.

Entre os 24 vereadores que ingressaram na câmara em 2012, a média de idade é de 50 anos, tendo 26 anos, o mais jovem, e o mais velho, 89. O fato, aos olhos de Eric, é relevante, tendo em vista a falta de políticas voltadas à juventude, na capital baiana.

“Queremos uma cidade com políticas públicas voltadas à juventude e que valorize a educação como principal ferramenta de empoderamento e transformação social dos jovens soteropolitanos. Temos hoje uma juventude que sofre com a violência e a falta de oportunidades. Salvador é a capital do desemprego, mas precisamos e iremos reverter esse quadro. Temos dialogado com diversos coletivos, através de encontros promovidos nas comunidades e a receptividade e participação tem sido bastante efetiva. Agradeço ao deputado Bacelar pela confiança nesse projeto que vem sendo construído coletivamente pela juventude de Salvador.”, agradece Eric.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM