“Alice representa nosso projeto de transformar Salvador”, declara Rui Costa

Ao lado do governador Rui Costa, a candidata a prefeita de Salvador, Alice Portugal, participou nesta quinta-feira (28) do Encontro de pré-candidatos do PCdoB, ocorrido na União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Paralela.

O evento teve como objetivo fortalecer ainda mais os nomes do PCdoB que irão lançar candidatura e ressaltar a importância da continuação do projeto do Governo da Bahia, priorizando a educação e a diminuição das desigualdades sociais.

“O PCdoB tem sido claro na definição de caminhar com quem está ao lado da democracia, atingida no Brasil, mas viva na Bahia sob o governo de Rui. Quero agradecer o acolhimento de Rui em Salvador. Estamos de braços dados para conduzir um projeto pela cidade que priorize o combate à pobreza, ao desemprego, e às desigualdades, olhando para o povo que realmente precisa de ajuda e para os bolsões de pobreza que necessitam de intervenção do poder público”, declarou Alice.

O governador, por sua vez, criticou as escolhas do atual prefeito de Salvador, que deu prioridade ao embelezamento da cidade com investimento de milhões na orla, ao invés de construir creches, encostas e gerar políticas públicas para diminuir o desemprego. “Alice representa o nosso projeto, de transformar Salvador em uma cidade para todos, com foco na educação, na diminuição das desigualdades e preservando a vida da população”, declarou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM