Alexandre Aleluia defende o projeto “Escola sem Partido” e critica posicionamento de vereadora

O pré-candidato dos Democratas, na capital baiana, Alexandre Aleluia falou sobre a polêmica do projeto “Escola sem Partido”.

Segundo o democrata, ” o ‪#Escola sem Partido‬ é um projeto simples que propõe a colocação de um cartaz em sala de aula que informa os deveres do professor, visando ao respeito à educação moral, sexual e religiosa que os pais professam e transmitem aos seus filhos. Como ser contra? Somente os que tiram proveito de como a situação ocorre hoje. A esquerda perdeu o respaldo intelectual e pretende doutrinar os alunos, pois assim é mais fácil perpetuar-se no poder”, apontou.

Aleluia ainda comentou as declarações da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) que, tem posicionamento divergente. “A vereadora Aladilce Souza, do PCdoB, é o retrato fiel de quem se opõe ao ‘Escola Sem Partido’. Ignora completamente o projeto, não leu, e parte da ignorância para criticar algo do qual não tem conhecimento. Este é o “senso crítico” que a esquerda tanto defende que seja mantido nos espaços escolares”, acrescentou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM