Camaçari: PRB vai de Caetano

PRB mostra força e unidade em ato de apoio a Caetano

O ato de oficialização do apoio do Partido Republicano do Brasileiro (PRB) à pré-candidatura do deputado federal Luiz Caetano a prefeito de Camaçari, realizado na noite desta segunda-feira (25) foi, também, uma clara demonstração da força da legenda na cidade.

Com a presença de mais de 4 mil militantes, os líderes partidários reafirmaram que entraram na disputa para ganhar. De acordo com a deputada federal Tia Eron, presidente estadual do PRB, além da militância, os principais nomes do partido estão imbuídos no compromisso de ajudar a construir uma campanha vitoriosa.

“São todos do PRB: o deputado Márcio Marinho, o deputado Sidelvan Nóbrega, o deputado Arimateia, o vereador Bispo Jair… Todos estarão em Camaçari para erguer o braço de Caetano e fazer valer essa vitória”, declarou ela, ressaltando a admiração pessoal que tem por Caetano, fruto da história e do trabalho dele em prol da população.

Na mesma linha, o presidente municipal da legenda, Antônio Bitencourt, destacou as razões que levaram o partido a declarar apoio. “O PRB quer o melhor para Camaçari e o melhor é Caetano. Pela experiência, pela capacidade comprovada, pelas ideias revolucionárias, pelos projetos para beneficiar o nosso povo. Não há outro nome a não ser Caetano”, avaliou.

O vereador Bispo Jair, um dos mais votados da última eleição municipal, destacou a força do partido na cidade, que, em 2014, somou mais de 10 mil votos para os deputados Tia Eron e Sidelvan Nóbrega. “Viemos para somar”, sintetizou o parlamentar.

Para Caetano, o apoio fortalece ainda mais a sua caminhada rumo às eleições. “Esse apoio me deixa muito feliz. Já estivemos juntos antes, em uma gestão aprovada por 80% da população municipal, e agora caminharemos juntos mais uma vez, rumo à vitória e a uma Camaçari bem cuidada e feliz”, declarou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM