Hipólito confirma pré-candidatura em São Gabriel

Impelido pelo desejo de mudança e inconformado com a atual situação social, econômica e administrativa de São Gabriel, cidade da Região de Irecê, o engenheiro civil Hipólito Rodrigues, 35 anos, confirmou a pré-candidatura a prefeito do município. E para atestar a seriedade do compromisso, ele fez questão de divulgar certidões emitidas pelo TCM, TCU, TCE, TSE, Secretaria da Fazenda / Governo da Bahia, Ministério da Fazenda / Governo Federal, Justiça do Trabalho e Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA); além de antecedentes criminais.

Ao contrário de boatos espalhados na cidade, em nenhum dos documentos, que estão disponíveis para consulta pública, existe qualquer restrição que impeça Hipólito Rodrigues de disputar a Prefeitura de São Gabriel. “Graças a Deus, minha vida é um livro aberto. Aprendi em casa, desde muito cedo, que o homem só é digno se cumpre seus deveres e tem legitimidade para defender sua honra”, afirmou Hipólito, que também atua como empresário do Setor Agrícola.

Filho do ex-prefeito Zé Carlos da Cebola, seu projeto político é capitaneado na construção de uma agenda positiva para São Gabriel, tendo a Agricultura como “mola propulsora” e “ferramenta” essencial para a economia. Além disso, é fundamentado na capacitação e valorização da juventude, na oferta de saúde pública de qualidade, no resgate da autoestima do funcionalismo municipal e na educação como “pilar” para o desenvolvimento social e efetivação da cidadania plena.

Leia matéria completa, clicando no Sertão Baiano.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM