Câmara conclui audiências públicas do PDDU

A Câmara Municipal abriu, nesta segunda-feira (30), a 19ª audiência pública sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Salvador. A atividade, prevista no calendário do projeto de lei em tramitação na Casa, tinha o objetivo de apresentar o relatório final da matéria urbanística aos 41 membros do Conselho Municipal da Cidade. Aberta às 8h30, no Centro de Cultura da Câmara, a atividade foi encerrada às 9h pelo presidente da Câmara, vereador Paulo Câmara (PSDB), ao constatar a ausência dos conselheiros, após segunda chamada nominal.

O presidente da Casa Legislativa destacou que a apresentação do relatório final ao Conselho não é uma atividade regimental. “Submeter o relatório ao Conselho é um gesto de atenção que a Câmara está realizando. Como não há nenhum conselheiro presente, a audiência perde seu objeto”, esclareceu Paulo Câmara.

Também destacou outros ganhos do projeto, como a integração da capital com a Região Metropolitana e a Cota de Solidariedade, que incentiva a atração de grandes investimentos para a cidade. “A Câmara cumpriu fielmente o seu compromisso, garantindo transparência a todo o processo. Tivemos o empenho dos vereadores e da equipe técnica da Casa para acolher as emendas propostas e as que não puderam ser acolhidas tivemos o cuidado de dar um parecer”, ressaltou Paulo Câmara.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM