“Ou a gente ajuda o presidente Temer, ou vamos afundar todos”, afirma tucano

“Não há saída. Ou a gente ajuda o presidente Michel Temer a enfrentar os problemas que estão atrapalhando a vida do Brasil ou vamos afundar todos. O País quebra.” Foi assim que reagiu o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), em entrevista nesta segunda-feira (16) ser questionado se o PSDB irá dar sustentação ao novo presidente da República.

O tucano afirmou ainda que o PSDB vai apoiar as medidas enviadas por ele ao Congresso Nacional. “Nós levamos ao presidente Temer um conjunto de propostas, que evidentemente não são detalhadas, mas uma linha que é mais ou menos na linha do discurso que ele fez.”

O senador lembrou que o PSDB teve um papel muito ativo no impeachment e reiterou que não “há a mais remota hipótese de Dilma Rousseff voltar a presidir o Brasil”. Segundo o senador, ninguém acredita que a presidente afastada tenha condições hoje de governar o país. “Nenhuma. Em quem ela vai se apoiar? Naquela base restrita de PC do B e PT, alguns gatos pingados do PDT, e na base social desses chamados movimentos sociais.”

Aloysio Nunes disse ainda que Dilma tenta manter a ideia de um governo provisório ao falar com a imprensa, mas que isso não é real. “O Michel Temer está aí pra ficar até 2018”, afirmou o tucano.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM