“Michel Temer terá uma grande chance, mas não pode errar”, afirma Aécio

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta quinta-feira (12), que o vice-presidente Michel Temer, que ocupará a presidência durante o afastamento de Dilma, terá que se colocar à altura das expectativas e desafios do país e que não poderá errar.

O senador mineiro afirmou que Temer terá que mostrar para a população que vai fazer um governo “enxuto” e que “já hoje, no máximo amanhã, apresente ao Congresso Nacional um conjunto de propostas que sinalize de forma clara para o início de uma nova fase na história do Brasil”, disse o tucano. “Ele terá uma grande chance, mas não pode errar”, acrescentou.

Segundo Aécio, o PSDB vai apoiar Temer em torno de uma agenda já apresentada ao vice-presidente. De acordo com o senador, ao assumir o cargo, Temer já terá que sinalizar qual será a marca do seu governo. “Eu tenho dito ao vice-presidente que a contribuição que o PSDB vier a dar ao seu governo é a de ajudá-lo a aprovar reformas estruturantes como as reformas trabalhista, tributária e do estado”, completou Aécio.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM