Sindicato repudia placa denegrindo a imagem dos médicos do Hospital Geral Ernesto Simões Filho

O Sindimed repudia a colocação de uma placa, visível ao público, denegrindo a imagem dos médicos e demais profissionais de saúde no Hospital Geral Ernesto Simões Filho. As providências para se avaliar as medidas juridicas cabíveis já foram tomadas.

Trata-se de uma medida temerária e diversionista que fomenta a animosidade contra os trabalhadores e tenta tirar o foco dos reais problemas do sistema de saúde. É mais uma demonstração do despreparo dos gestores públicos que lançam mão de todo o tipo de subterfúgios – mentiras, dissimulação, publicidade enganosa – para mascarar a notória incompetência e fugir da responsabilidade pelo situação de descalabro na Saúde.

A despeito de todos os problemas vivenciados diariamente – terceirização, defasagem salarial, cortes de salários, equipes desfalcadas, agressões verbais e físicas, trabalho em contêineres – os servidores da saúde tem se esforçado para atender a população da melhor forma possível.

O Sindimed vem, em todas as suas lutas, através de inserções em rádio, TV, redes sociais e panfletos chamando atenção para os problemas na saúde e conclamando a população para juntos, trabalhadores e usuários do SUS, cobrar respostas efetivas dos governantes, os verdadeiros responsáveis.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM