Categoria continua em greve e amanhã tem nova assembleia na quadra dos Bancários

Os servidores municipais decidiram manter a greve iniciada no último dia 15 de março. A decisão tomada em assembleia realizada nesta quinta-feira (14), na frente da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), no Vale dos Barris.

A expectativa dos trabalhadores era que acontecesse mais uma rodada de negociações com os representantes da categoria. Apesar da espera, a intenção não se concretizou e uma nova assembleia foi definida para esta sexta-feira (15), na quadra de esportes do ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) espera que as reivindicações da categoria relacionadas ao movimento grevista sejam negociadas e não aconteçam retaliações aos servidores por conta da participação na mobilização iniciada na Campanha Salarial 2016.

O ato acontece às 14h e pretende contar com a presença maciça da categoria para decidir sobre os rumos da mobilização. Pela manhã, a diretoria do sindicato deverá participar de mais uma reunião com representantes da Semge, onde mais uma vez apresentará as reivindicações feitas pelos servidores.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM