Instituto de pesquisa afirma que 70% dos brasileiros não votariam em Lula em 2018

Se em 2018 o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concorrer à Presidência da República, 68,8% dos brasileiros não votariam nele “de jeito nenhum”, é o que afirma o Instituto Paraná Pesquisas.

As informações são de reportagem  pelo portal R7. Segundo a pesquisa, os brasileiros também não têm altas expectativas quanto ao desfecho das investigações da Polícia Federal. Para 38,1% dos entrevistados, as apurações do esquema de corrupção na Petrobrás acabarão “em pizza”.

33,5% dos brasileiros avaliaram que as investigações da Lava Jato terminarão com “menos entrevistados do que deveria”. Para 16,7% dos entrevistados, o saldo da operação deverá ser de “muitos políticos, empresários e executivos condenados”. Já 4,1% disseram que a Lava Jato deve terminar com “muitos empresários e executivos condenados”.

A pesquisa foi realizada com 2.022 eleitores brasileiros, com idade superior a 16 anos. As entrevistas foram realizadas em 24 estados e 160 municípios brasileiros, entre os dias 28 fevereiro e 02 de março de 2016.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM