Joceval Rodrigues reforça coro para que Nota Salvador sirva como passagem de ônibus

Uma excelente iniciativa que vai beneficiar a população mais carente de nossa cidade. Foi assim que o líder do governo na Câmara Municipal de Salvador, vereador Joceval Rodrigues (PPS), definiu, na segunda-feira (22), durante coletiva do prefeito ACM Neto (DEM) acerca do Nota Salvador, sobre a possibilidade de que os créditos do programa possam ser trocados por recarga no Salvador Card.

Para o presidente municipal do PPS, o aprimoramento do Programa Nota Salvador, que passou a oferecer crédito dobrado em recarga de celular, só tem a beneficiar a população soteropolitana. “Com certeza o prefeito ACM Neto e o secretário Paulo Souto estão atentos para colaborar com quem mais precisa. Permitir que os créditos do Programa Nota Salvador sejam trocados por recarga do Salvador Card vai ser uma excelente notícia para a população que depende do transporte coletivo”, ressaltou.

Vale lembrar que o vereador Joceval Rodrigues é autor do projeto que permitiu que nas recargas no Salvador Card fossem realizadas pela internet, atendendo uma demanda antiga do usuário de ônibus que reclamava bastante da ausência de postos físicos e das longas filas para recarregar o seu cartão de passagem. Para fazer a recarga pela internet, os estudantes precisam realizar um cadastro inicial em um dos postos físicos.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM