Salvador: Câmara Municipal realiza nesta terça-feira terceira audiência do PDDU

Dando sequências às audiências públicas do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) de Salvador, a Câmara realiza nesta terça-feira (23), às 8h30, no Centro de Cultura, a terceira audiência temática da matéria urbanística encaminhada pelo Executivo Municipal. O tema será Macrozoneamento, Vetores de Expansão e Instrumentos de Política Urbana.

O presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB), fará a abertura dos trabalhos, como ocorreu nos debates anteriores, e o vereador Arnando Lessa (PT), presidente da Comissão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, participará da mesa de trabalho. A palestra temática ficará a cargo do arquiteto Daniel Colina. O secretário municipal de Urbanismo Silvio Pinheiro também participará da explanação técnica.

A terceira audiência pública do Plano Diretor será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no canal aberto 61.4 e no canal fechado da operadora SIM, canal 10. O Portal Transparência (www.cms.ba.gov.br) também registrará o debate promovido pelo Legislativo Municipal.

A matéria urbanística (Projeto de Lei n° 396/2015 do PDDU) pode conferida na íntegra no Portal Transparência da Câmara. Para facilitar o entendimento do projeto encaminhado pelo Executivo, as audiências públicas organizadas pela Câmara foram dividas por temas. O calendário inicial prevê 16 debates até abril de 2016.

O Portal Transparência da Câmara continua acolhendo sugestões da população em geral para aprimorar o projeto do PDDU de Salvador.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM