Salvador: vereadores apostam em ano produtivo para construção do PDDU e Louos

A expectativa dos líderes do Poder Legislativo soteropolitano é de que o ano de 2016 seja produtivo para a Câmara Municipal de Salvador, principalmente em virtude do processo de elaboração e votação do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo do Município de Salvador (Louos). Os projetos, na opinião unânime dos vereadores, vão “capitanear” os debates na Casa.

Na projeção feita pelo presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB), o Carnaval logo após a reabertura dos trabalhos, a Semana Santa e as eleições não atrapalharão o desempenho da Câmara neste ano. O chefe do Poder Legislativo aposta no planejamento realizado para conseguir bons resultados.

“Estamos fazendo todo o dever de casa, de forma esmiuçada, para garantir a votação legítima desses projetos, com transparência e respeitando o Regimento Interno. Será um ano de muito trabalho, de fevereiro a maio, com foco no PDDU, e na sequência discutiremos a Louos. No segundo semestre, com as eleições, não perderemos a qualidade do trabalho. Com bons projetos, mesmo em ano eleitoral, teremos, ao final de 2016, um balanço positivo”, afirmou Paulo Câmara.

A instalação do 4º Período Legislativo da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Salvador será oficializada em sessão solene marcada para o próximo dia 2 de fevereiro, às 9h, no Plenário Cosme de Farias. O evento contará com a presença do prefeito ACM Neto, que apresentará mensagem de governo ao Legislativo Municipal. A atividade será dirigida pelo presidente da Casa, vereador Paulo Câmara (PSDB).

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM