Ambulantes recebem kit para Carnaval a partir desta terça-feira (19)

Os ambulantes licenciados para atuar no Carnaval de Salvador 2016 vão receber o kit de trabalho a partir desta terça-feira (19), das 8 às 17h, na Avenida Jequitaia, 144, Calçada (antiga Dafra Motos, próximo à Feira de São Joaquim). A ação é realizada em parceria pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), e a Brasil Kirin, representante da cervejaria Schin, uma das patrocinadoras oficiais da folia. O conjunto é composto por um combo de compras, bonés, coletes, sombreiros, cestos de lixo e isopor.

Além disso, pela primeira vez, os trabalhadores receberão pulseiras coloridas de identificação, com uso obrigatório pelos ambulantes fixos e volantes durante os dias de Carnaval. De acordo com a Semop, a medida visa garantir o espaço dos vendedores credenciados que estarão trabalhando nas ruas da cidade, além de ajudar a coibir o comércio irregular.

Para a retirada do kit, é necessário apresentar original do documento de identificação com foto, a exemplo da carteira de identidade, carteira de trabalho e carteira de habilitação, além do Documento de Arrecadação Municipal (DAM). A entrega será realizada de segunda a sábado, até o próximo dia 30.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM