Joceval elogia oposição ao alfinetar forças ocultas que tentam atrapalhar a cidade

Sem citar nomes, o líder do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara Municipal de Salvador, vereador Joceval Rodrigues (PPS), fez uma análise sobre o ano Legislativo, elogiando a oposição, mas dando a entender que forças ocultas agem junto aos oposicionistas na tentativa de querer minar o andamento da boa administração do prefeito. Durante a sessão desta segunda-feira (14), o líder aproveitou para agradecer o empenho da base na aprovação de projetos do Palácio Thomé de Souza.

Com a votação dos projetos que ainda constavam na pauta, incluindo o Orçamento, a Câmara fechou os trabalhos do ano de 2015 tendo, mais uma vez, aprovado 100% dos projetos do Executivo. Joceval lembra que é o terceiro ano da atual legislatura com total apoio à administração da cidade. “Os vereadores entenderam perfeitamente a necessidade de colaborar para reerguer nossa cidade, que foi entregue dilapidada ao prefeito ACM Neto”, disse.

Questionado pela imprensa se houve subserviência por parte da oposição, o líder rechaçou a hipótese ao listar emendas e debates. “Discordo de quem disse que a oposição foi conivente ou subserviente. A oposição analisou matéria por matéria. Tivemos muitos debates, inclusive diversos projetos do Executivo foram emendados pela oposição”, lembrou.

Ainda segundo Joceval, algumas pessoas trabalham para que os vereadores que não são da base façam oposição por oposição. “Tem gente que deseja e fica o tempo todo instigando para que os vereadores façam oposição a cidade, mas isso não aconteceu para desespero dessas pessoas que são contrárias ao excelente trabalho feito pelo prefeito”, despistou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM