Embasa oferece descontos e renegocia dívidas no Feirão do Nome Limpo

Até este sábado (28), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) atende soteropolitanos, que possuem alguma dívida ou tiveram o serviço interrompido em decorrência de débito, no Feirão do Nome Limpo. Na estrutura instalada, no Estacionamento i2 (terceiro piso) do Shopping da Bahia, em Salvador, o atendimento ocorre das 9h às 18h.

Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL), outras empresas também disponibilizam benefícios a quem deseja regularizar pendência financeira, além de atendimento do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

Aos clientes da Embasa é oferecida de isenção de juros e de multas. O valor da dívida original é renegociado, a depender da condição financeira e da renda, em até 120 vezes, beneficiando ainda quem deseja quitar o débito de uma só vez. Para quem teve o serviço interrompido, por meio da negociação, a empresa dispensa a tarifa para religação e, em até 48 horas, o abastecimento volta ao normal. Em solicitações urgentes o prazo é de 24 horas.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM