“Se as mentiras da atual presidente e a corrupção não tivesse imperado, Aécio teria sido eleito”, afirma deputado

Na última sexta-feira (06), o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, desembarcou, em Salvador para participar do encontro “Caminhos para a Região Nordeste”.

O encontro teve como objetivo discutir o problema da violência no Nordeste e o momento político e econômico no país. O presidente do diretório estadual do PSDB na Bahia, deputado federal João Gualberto, abriu o encontro, dizendo que “a Bahia se tornou, a partir de 2006, um dos estados mais violentos no país, e a capital está entre as dez cidades mais violentas do mundo. Isso é uma vergonha para o governo que temos”, destacou o tucano. Ainda segundo Gualberto, “se as mentiras da atual presidente e a corrupção não tivesse imperado, Aécio teria sido eleito e o Brasil estaria diferente”.

“Perdi as eleições, mas não perdi a esperança. Pelo contrário, ao vir a um evento como esse na Bahia, pode ter certeza que eu saio daqui revigorado. Volto a Brasília para poder afirmar que não existe mais feudo do PT em lugar nenhum deste país e vamos começar a vencer pelo Nordeste brasileiro, que paga o imposto mais caro pela irresponsabilidade do governo do PT”, disse Aécio, lembrando que mais de 200 mil empregos foram perdidos no Nordeste e no Norte do país e a Bahia detém mais de 11% dos assassinatos cometidos no país.

“A violência chegou aos pequenos municípios brasileiros e o Estado nacional falido. De todos os gastos do governo federal, apenas 0,5% foi investido em segurança pública”, criticou o tucano.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM