Empresa de call center vai gerar 1,6 mil empregos em Madre de Deus

O município de Madre de Deus, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), ganhará 1,6 mil vagas de emprego. O anúncio foi feito durante a apresentação do termo de compromisso para a implantação de uma empresa de call center na cidade, na última sexta-feira (06).

Inicialmente serão geradas 400 vagas, com a instalação provisória da empresa TEL no Centro Cultural de Madre de Deus. Até o final de 2016, após a construção da sede definitiva da empresa, a estimativa é que sejam gerados 1,6 mil empregos.

Na ocasião, o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Álvaro Gomes, anunciou a formação imediata de duas turmas de qualificação profissional para o curso de Operador de Telemarketing, por meio do Programa Qualifica Bahia. “Se for necessário, vamos trazer a nossa equipe técnica do SineBahia para realizar o processo de seleção e o SineBahia Móvel para emissão da Carteira de Trabalho”.

Segundo o prefeito do município, Jeferson Andrade, nesta semana começa o recrutamento de candidatos às primeiras 400 vagas. Também participou do evento de apresentação do termo de compromisso o presidente da TEL, Bartolomeu Brito.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM