“Natal Sem Dilma”, é o novo slogan lançado pela oposição

A oposição entregou nesta quarta-feira (21), um novo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff ao presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ao lado de movimentos sociais e da  filha do jurista Hélio Bicudo (Maria Lúcia Bicudo), o grupo aproveitaram para lançar o slogan “Natal Sem Dilma”, deixando claro o objetivo de tirar a presidente do cargo antes de dezembro.

O novo pedido acrescenta as supostas “pedaladas fiscais” cometidas por Dilma neste ano. Com isso, tenta-se anular o argumento governista de que a presidente não pode ser cassada por supostos crimes de responsabilidade cometidos em seu mandato anterior.

Os primeiros a falar em “Natal sem Dilma” foram os deputado do Solidariedade Arthur Maia (BA) e Paulinho da Força (SP). “Dilma não esta sendo cassada pelo caos econômico que criou no país, mas pelo crime de responsabilidade que cometeu”, declara Artur Maia. Já Paulinho afirmou que “o país não aguenta mais um governo mais corrupto do mundo” e que, “para fazer um governo de coalizão, precisa se livrar de Dilma”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM