“Fórum prova ineficiência do PT no combate à violência”, afirma Aleluia

“O Fórum Brasileiro de Segurança Pública prova a ineficiência dos governos do PT no combate à violência. Segundo levantamento da entidade, a Bahia ocupa o primeiro lugar nacional em número absoluto de mortes violentas: 6.265 assassinatos em 2014”, denuncia o deputado federal José Carlos Aleluia, cobrando providências ao governador Rui Costa contra a escalada do terror no estado.

Aleluia observa que, enquanto, durante os governos petistas, a Bahia perdeu importância econômica no Brasil, caindo para a oitava posição entre os PIBs estaduais, representando menos de 4% de todas as riquezas produzidas no país, cresceu bastante a violência no estado baiano. “O número de assassinatos na Bahia corresponde hoje a mais de 10% de todas as 55.878 mortes violentas em 2014, calculadas pelo Fórum”.

“É triste ver a outrora ‘Terra da Felicidade’ se transformar no paraíso dos bandidos”, lamenta Aleluia, lastimando que o número de assassinatos no estado seja superior ao de São Paulo, que tem mais do que o dobro da população baiana. “Contra números não há argumentos, a segurança pública não é prioridade dos governos petistas, que são especializados apenas em mentir e enganar o povo, quando não espoliam como o recente caso da vistorias veiculares ilegais”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM