“Temos um Brasil para governar até 2018”, diz Dilma

A presidenta Dilma Rousseff afirmou, durante a posse dos novos ministros, nesta segunda-feira (05), que a reforma ministerial é importante para dar mais equilíbrio à coalizão de governo. Além disso, ela pediu aos empossados dedicação para trabalhar pelo País até 2018. “Desejo boa sorte, bom trabalho e recomendo a todos muita dedicação, pois temos um Brasil para governar até 2018″, disse.

“Tenho certeza que esse novo time vai executar com excelência e dedicação. O governo está trabalhando intensamente para superarmos esta fase. A orientação é para que os ministros dialoguem e busquem fazer mais com menos”, falou a presidenta. Durante a cerimônia, Dilma agradeceu aos ministros que ocuparam as pastas anteriormente e que, agora, deixam o governo. Além disso, ela reforçou a necessidade de ter um Estado mais eficiente.

“Agradeço imensamente aos companheiros e amigos que deixam o meu governo. Foi uma honra para mim tê-los na minha equipe. Queremos um Estado mais preparado para realizar o reequilíbrio fiscal necessário para retomar o crescimento econômico”, afirmou a presidenta. Além disso, a presidenta defendeu a necessidade de diálogo como base para que o trabalho à frente dos ministérios sejam executados.

“Dialoguem muito e sempre, com a sociedade, com parlamentares, partidos e com os movimentos sociais”, ressaltou. Para reforçar o pedido, a presidenta fez um pedido especial ao novo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner. “Recomendo que seja um parceiro de todos os ministérios”, ressaltou a presidenta.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM