Carlos Geilson anuncia sua filiação ao PSDB

A bancada do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Assembleia Legislativa da Bahia ganhou um reforço nesta segunda-feira (5). É que o deputado estadual Carlos Geilson anunciou, em pronunciamento sua filiação ao partido tucano. Recentemente, o parlamentar fez um discurso na Assembleia Legislativa da Bahia comunicando a decisão favorável do TRE-BA sobre sua desfiliação do Partido Trabalhista Nacional (PTN).

“Minha mudança de partido foi devido a migração do PTN para a base governista. Desde que entrei nesta Casa venho mantendo uma postura de oposição ao governo petista, mas não uma oposição raivosa, mas norteada por princípios e coerência. Resolvi seguir como deputado de oposição, e após várias análises e convites de diversos partidos. Mas o partido que mais contempla nossa ideologia, e o que mais está perto do que defendo e imagino para a sociedade brasileira é o PSDB”, explicou.

Geilson, que agora marcha ao lado dos deputados tucanos Adolfo Viana, Augusto Castro e Soldado Prisco foi bastante elogiado pelos seus pares. “Eu, particularmente, fico bastante feliz. Quero dizer que quem ganha com isso são os seus eleitores, o partido e a sociedade brasileira. Vossa Excelência soube entrar, permanecer e sair do PTN e deixou amigos, porque saiu pela porta da frente, mostrando o seu caráter, princípios com certeza que soube receber dos seus pais. É com esse espírito que o PSDB te recebe de braços abertos. Seja bem-vindo, meu amigo”, exclamou o mais novo colega de sigla, Adolfo Viana.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM