Apresentador do programa ‘Entre Outros’ se filia ao PSB

O jovem feirense Humbelino Cardoso, apresentador do programa ‘Entre Outros’, na web Rádio Karioca de Feira de Santana, após muitas especulações, se filia nesta quinta-feira (1º) ao PSB.

Cardoso começou sua atuação política através de movimentos sociais e estudantis de Feira de Santana e conforme circula na cidade, o jovem pode ser um nome a figurar entre os prováveis candidatos do partido a disputar uma das 21 cadeiras do Legislativo Feirense.

Há alguns meses o apresentador recebeu convites de alguns partidos na cidade, mas sempre deixou evidenciado que só tomaria alguma decisão após a reforma eleitoral. Nesta quarta, 30, depois de muitas apostas e surpresas para muitos, Humbelino Cardoso anunciou oficialmente que optou por ingressar no PSB, por, segundo ele, ter em seu quadro, políticos renomados, como os senadores Romário e Lídice da Mata.

Humbelino, Belo Cardoso como é conhecido na cidade, destaca que fez uma escolha certa ao optar pelo PSB, pois acredita que o partido agrega uma grande e verdadeira ideologia e coerência política, ao qual se identifica. “É um partido, coerente, ético, e se mantém na luta histórica de esquerda em defesa de uma sociedade mais justa, mais democrática e de grande transformação social”, pontuou.

A filiação de Humbelino Cardoso ao PSB acontece na noite desta quinta-feira (1º), na Câmara Municipal de Feira de Santana, em meio a Sessão Solene em comemoração ao dia do vereador e que outorga este ano ex-vereador Ângelo Almeida a Medalha Dival Figueiredo Machado.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM