“Governo não enfrenta problema da violência na Bahia”, afirma Aleluia

“Cadê as medidas eficazes de combate à violência, Rui Costa?”, cobra o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, diante da incontrolável incidência de crimes que assola todo o estado. “Nesta última quinta-feira, foram cinco mortes violentas em Lauro de Freitas e um delegado da Polícia Rodoviária Federal, de férias em Salvador, foi baleado cruelmente na cabeça, quando estava com amigos em lazer”.

Para Aleluia, o governador continua inerte diante dos problemas que afetam diretamente a vida dos cidadãos baianos. “A segurança pública é uma tragédia, a saúde está um caos e a educação, uma vergonha! Senhor governador, assuma suas responsabilidades constitucionais e nos poupe de tantos factoides para aparecer na mídia”.

Na avaliação do líder democrata, a tentativa de Rui Costa de querer ser o novo caçador de marajás não cola. “Todo o mundo já sabe como termina essa história, governador. Como diria Raul Seixas, ‘no final, bandido casa com mocinho’. Se o senhor quer fazer ajuste fiscal, que corte na própria carne e na própria champagne, extinguindo secretarias inúteis e cortando os companheiros da folha do estado”.

Aleluia recomenda a Rui Costa que ele também procure poupar os gastos da copa e cozinha do Palácio de Ondina, cujo contrato publicado no Diário Oficial tem o valor de quase meio milhão de reais. “O governador precisa agradar o povo da Bahia, investindo em segurança, saúde e educação. E não esnobar, esbanjando gastos com champagne francesa de R$ 300 a garrafa para servir aos seus comensais do Palácio”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM