Fornecimento de água em Salvador será interrompido nesta segunda (28)

O abastecimento de água será temporariamente interrompido em bairros de Salvador, a partir de 8h da próxima segunda-feira (28), para realização de serviços de manutenção preventiva em sistema elétrico da estação elevatória de água tratada da Bolandeira e correção de vazamento em adutora.

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), o fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço, previsto para as 14h. A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo dos moradores.

Vão ser afetadas as regiões do CAB, parte da Avenida Paralela, Narandiba, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Doron, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, São Gonçalo, Novo Horizonte, Cabula, parte de Pernambués, Jardim Brasília, Engomadeira, Arraial do Retiro, parte de Saramandaia, IAPI, Pero Vaz, Liberdade, Santa Mônica, Baixa do Santo Antônio, parte da Av. Barros Reis, Largo do Retiro, Av. San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, Nazaré, Barbalho, Saúde, Macaúbas, parte de Pau Miúdo, Caixa D’Água, Cidade Nova, Lapinha e parte de Santo Antônio.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM