Quer reclamar? Procon Móvel retoma atividades nesta segunda-feira (21)

A unidade itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), integrada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado (SJDHDS), retoma os atendimentos aos cidadãos baianos a partir desta segunda-feira (21), proporcionando aos consumidores mais comodidade, sempre instalada em locais de grande concentração populacional.

Desta vez, o ônibus do Procon Móvel ficará estacionado, até quinta (24), na Praça Newton Rique, em frente ao Shopping da Bahia, sempre das 9h às 16h.

Para prestar uma reclamação, os consumidores devem levar documentos pessoais (RG, CPF) e os que comprovem a relação de consumo com o fornecedor a ser denunciado, como uma fatura ou nota fiscal. Quem se sentir lesado numa relação de consumo pode comparecer qualquer unidade do órgão para registrar reclamação ou encaminhar denúncia para o e-mail denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br ou Portal do Consumidor.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM