Aleluia: “Rui é mãos de quiabo com aliados mas quer ser mãos de tesoura com servidores”

“Governador Rui Costa, não é cortando direitos que se faz ajuste fiscal. Quem goza de aposentadoria foi porque contribuiu por anos para isso”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) diante do anúncio do governante petista feito à imprensa de que iria cortar “aposentadorias gordas”.

“Antes de qualquer coisa, o governador Rui Costa precisa fazer urgentemente uma dieta dos inúmeros factoides que cria para aparecer na mídia e esclarecer imediatamente o que são essas ‘aposentadorias gordas’ e quem são seus beneficiários, além do montante que representam no orçamento”, observa Aleluia.

Para o líder democrata, o governante petista, a exemplo de sua correligionária na presidência da República, está mais para mãos de quiabo do que para mãos de tesoura, como tenta se passar nos factoides que lança na imprensa. “Cadê o corte na própria carne? Os aliados continuam pendurados nas tetas de várias secretarias desnecessárias”.

Aleluia destaca os inúmeros cargos de confiança ocupados pelos apaniguados que sangram as finanças do estado, mas que não recebem do governador qualquer tipo de medida de corte como a que o petista ameaça adotar contra os servidores de carreira. “A tesoura não serve para os companheiros. Para eles, é o Rui Mãos de Quiabo”.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM