Everaldo Augusto defende desapropriação do Clube Baneb

O vereador Everaldo Augusto (PCdoB) solicitou ao prefeito ACM Neto, por meio do Projeto de Indicação nº 398/15, que declare de utilidade pública e de interesse social, para fins de desapropriação, o imóvel do antigo Clube Baneb, situado na rua Artur de Azevedo Machado, no bairro Costa Azul. A ideia é abrigar um centro de iniciação esportiva para atletas e paratletas.

Ao justificar a proposição, levou em consideração a carência de equipamentos públicos de esportes, lazer e saúde na cidade. O antigo Clube do Baneb possui 266 mil metros quadrados, que antes reuniam atividades recreativas, espaços de lazer com quadras poliesportivas, piscina, academia e salão de jogos.

“Trata-se de um espaço privilegiado que pode abrigar equipamentos públicos que assegurem qualidade de vida para a comunidade local, disponibilizando saúde, serviços educacionais e de cidadania”, reforça o vereador Everaldo Augusto.

Ele afirma que o antigo clube, além de não estar cumprindo a sua função social, está causando prejuízos à coletividade. Ainda na justificativa, destaca que o esporte é uma ferramenta valiosa na reorganização da sociedade.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM