Novela “Os Dez Mandamentos”: terceira praga tem chuva de piolhos na terra de Ramsés (Sérgio Marone)

AAe75wJ

A tormenta vem após o rei do Egito negar mais uma vez a liberdade aos hebreus.

Mesmo que o clima nos bastidores seja de pura descontração, as coisas na novela “Os Dez Mandamentos“, da Record, não estão lá tão boas. O motivo disso é que a terceira praga está chegando após uma nova resposta negativa de Ramsés (Sérgio Marone) ao pedido de Deus para libertar os hebreus.

O Purebreak já tinha comentado sobre as dez complicações que estariam por vir e a terceira delas mostra aos egípcios e principalmente ao Faraó, que os sacerdotes não são tão poderosos quanto pensam. O que vai rolar? Toda a poeira encontrada no caminho se transforma em piolhos, o que traz muita coceira e mal estar, é claro!

Indignado, Ramsés se revolta ao ver que os magos não conseguem colocar um fim a praga e os expulsará. O Rei está tão bolado que obriga os servos a ajudá-lo, já que ele é um dos maiores atingidos pela praga. Mas o que todos poderão fazer? Será que o soberano finalmente vai libertar os escravos? Para saber, assista “Os Dez Mandamentos“, de segunda a sexta, às 20h30, na Recordou pelo aplicativo da emissora!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM