Kátia Alves vê relação entre descaso com o Parque Costa Azul e aumento da violência no bairro

vereadora_Katia_Alves“O descaso do governo estadual, através da Conder, com o Parque Costa Azul contribuiu para o crescimento da violência naquele bairro”, afirmou a vereadora Kátia Alves, que tem sido procurada por muitos moradores do Costa Azul para tratar da insegurança na região, sobretudo após o lamentável assassinato da jovem estudante de Medicina, ocorrido no último final de semana. “A população não sente mais que a atual gestão tem a disposição necessária para enfrentar a criminalidade”, ressaltou.

De acordo com Kátia Alves, a suspensão do funcionamento de restaurantes, que atraíam milhares de pessoas ao local, derrubou a atratividade do parque, afastando baianos e turistas. “Onde antes funcionavam restaurantes, instalaram alguns escritórios que ninguém sabe para quê servem. O local, que já foi referência de lazer para muitas famílias, está abandonado. E o governo parece não se preocupar em solucionar nem o problema da segurança, nem o do parque”, frisou.

Para a vereadora, a administração petista falhou na missão constitucional de prevenir o crime e garantir a segurança da população. “O problema da escalada da criminalidade precisa ser encarado com seriedade pelo gestor público, o que não aconteceu nos governos do PT, responsáveis por colocar a Bahia em destaque negativo no cenário nacional, figurando, hoje, entre os estados mais violentos do Brasil”, lamentou.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM