Embasa lança edital de abertura de concurso público

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), publicou, na edição do Diário Oficial do Estado deste fim de semana (29 e 30), o edital de abertura de concurso público. O certame visa ao preenchimento de nove vagas, das quais três são para médicos do trabalho, dois para enfermeiros do trabalho e quatro para técnicos de segurança do trabalho.

O prazo de inscrição começa à 0h de 4 de setembro e vai até as 23h59 do dia 29 de setembro. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do organizador do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), fornecer as informações requisitadas, imprimir o boleto bancário e pagar, até a data indicada no boleto, o valor de R$ 80 (para concorrer às vagas de técnico de segurança do trabalho) ou de R$ 120 (para as vagas de enfermeiro e médico do trabalho).

As provas serão aplicadas em 18 de outubro, na cidade de Salvador. Os interessados na isenção do pagamento do valor da inscrição devem fazer a solicitação no site do IBFC, de 4 a 8 de setembro. No site do IBFC, os candidatos podem acessar todas as informações e critérios necessários para participar desta seleção.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FOLLOW @ INSTAGRAM